quarta-feira, 17 de julho de 2013

Escolha o seu 

Para encontrar o perfume certo, é importante conhecer 

as fragrância mais comuns usadas para produzi-los.

Mesmo com um milhão de opções de 

frascos, fragrância básicas são sempre as mesmas:

Bella Belara™ Eau de Parfum
Bella Belara™ é mais que uma fragrância - é uma sensação de bem-estar e beleza. O exuberante perfume com notas frutais e florais conquista imediatamente. Os primeiros sentidos são revelados através dos aromas de nectarina vermelha e damasco. Em sua essência ultra feminina destacam-se os aromas de pétalas de rosa e jasmim marroquino, enquanto a deliciosa combinação de madeiras e musgos perdura.


Bella Belara™ Eau de Parfum - 50ml
R$ 88,00 - Preço sugerido





Thinking of You™ Eau de Parfum

Celebre suas amizades e relacionamentos transformando um momento em uma recordação. Essa fragrância frutal e floriental vem com um pingente e com uma embalagem especial, onde você pode escrever uma mensagem personalizada em seu interior.







Elige® Eau de Parfum
Este moderno oriental suave é o perfeito equilíbrio de elegância, ressaltando notas de topo de peônia, frésia e lírios da Amazônia. Combinado com exóticas notas de fundo de madeira de sândalo indiano, patchouli e âmbar.
 Belara® Eau de Parfum
A combinação balanceada de essências traz uma fragrância ultra chic perfeita para mulheres moderadas. A mistura de notas de topos de figos San Joaquin, boldo selvagem e flor de lótus opala é perfeitamente acentuada com essências de flor de Angélica da Índia, sândalo e almíscar de algodão.



Journey® Eau de Parfum
Uma fragrância leve, com um aroma puro e notas florais. Deliciosas notas de topo de menta, raiz forte e lírios se misturam aos aromas de frésia selvagem, pêssego e madeiras.



Velocity® Eau de Parfum
A fragrância Velocity® Eau de Parfum surge em cena com um perfume nunca visto em outra fragrância – com notas de topo de rara flor de bananeira. Combinado com mangosteen e flor de clementine, esta alegre e contagiante fragrância é uma legítima floral frutal. Tudo dentro de uma linda embalagem que vai deixar seu mundo de cabeça para baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário