quinta-feira, 27 de junho de 2013

 Primer Facial Fixador de Maquiagem May Kay.
Adoro os produtos da marca, e estava doida para testar esse primer já que é um dos mais vendidos!



Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem.
Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay.”


Minha pele é normal, e não possuo muitos poros dilatados.
Na foto acima minha pele está completamente limpa!


 Ele possui textura gel e desliza facilmente na pele!


Gostei muito do efeito dele na minha pele.
Ele seca super rápido e deixa aquela textura aveludada na pele, além de matificar muito bem. Como minha pele não é oleosa, não sei dizer se ele “segura” muito bem a oleosidade ou não.
No meu caso fez a maquiagem durar mais, além de deixar minha pele bonita por horas. Adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário