terça-feira, 25 de junho de 2013


A partir de hoje, farei uma sequência de posts sobre a carreira Mary kay! Seria egoísta não dividir esta oportunidade com vocês, pois ela me fez muito feliz e mudou minha vida. Quem sabe mudará a sua também?
O quadro abaixo chama-se escada para o SUCESSO e é uma forma fácil de visualizar os degraus da carreira de vendas independente.
Nos próximos posts vou falar um pouquinho de cada etapa, mas é legal saber que todas as pessoas que alcançaram o topo desta carreira começaram lá no primeiro degrau, sem nenhuma distinção. Ou seja, subir estes degraus não depende de grau de escolaridade, de formação ou experiência. Depende apenas da força de vontade e empenho pessoal.
Para começar seu negócio você terá que fazer um primeiro investimento, de R$ 149.00. Se você acha muito, está pensando pequeno!!! Quanto você investiria para ter uma loja, um escritório ou um consultório próprio? Aqui é a mesma coisa! Você está investindo no SEU NEGÓCIO. Portanto, aprenda desde já a pensar como empresária! Esta carreira é para todas, como renda extra ou principal atividade. Escolha onde quer chegar! No próximo post vou falar um pouquinho do primeiro degrau, das pessoas que escolhem ganhar dinheiro como Consultora Independente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário