segunda-feira, 20 de maio de 2013


Na semana passada aconteceu o Global make Over Day, um evento criado pela Mary Kay para homenagear e prestigiar nós, mulheres, pelo nosso dia. O evento aconteceu em vários países e mulheres do mundo todo receberam transformações e dicas de maquiagem para se cuidar mais e se sentir mais feliz e segura.




Afinal que mulher não gosta de se sentir bem, né? O poder da maquiagem vai muito além da aparência, a gente se descobre, aprende a valorizar nossos pontos fortes e esconder as imperfeiçõezinhas. A maquiagem nos permite criar personagens e melhora nossa auto estima!
E eu fui convidada para participar desse evento e conferir de perto as dicas do maquiador Ronaldo Escobar, que fez um esfumado lindo com tons neutros em questão de minutos! Além disso, também pude rever algumas amigas e conhecer mais sobre os produtos.
Algumas fotos do evento:



 Penteadeiras cheias de produtos Mary Kay e no detalhe, paleta de sombras, blush e pó compacto 

 

Também pude conhecer um dos últimos lançamentos da marca, os batons True Dimension, que tratam os lábios através do uso contínuo. São oito cores no total! Os batons são super hidratantes e cremosos! Recebi três deles e vou postar review em breve, mas já deu para sentir que são lindos, né



No evento também aconteceu a divulgação do novo concurso cultural Mary Kay: Uma mulher pode! Que vai, além de premiar as ganhadoras, ajudar outras mulheres e crianças.
“Em comemoração aos 50 anos de Mary Kay no mundo e 15 anos no Brasil, o Concurso Antes e Depois permite que mulheres ao redor do mundo espalhem a mensagem que beleza é mais do que estar bonita e também abram o coração para fazer o bem. As vencedoras serão contempladas com R$10mil para doar a uma ONG (a sua escolha) e receberão uma transformação de beleza e muitos outros prêmios!!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário